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9. Cadastrando um Novo Aviso

9.1. Acessando a Página de Cadastro de Avisos

  1. No menu lateral, clique em Avisos e depois em Lista de Avisos.
  2. Na tela de Lista de Avisos, clique no botão para Cadastrar Novo Aviso.

9.2. Preenchendo os Detalhes do Aviso

Na tela de Cadastrar Aviso, preencha os seguintes campos:

  • Título: Insira um título claro e conciso para o aviso.
  • Grupo de Avisos: Selecione o grupo de usuários que receberá o aviso. Exemplo: Master (pode ser condôminos, funcionários, etc.).
  • Cor: Escolha uma cor para destacar o aviso. Clique na barra de cor para selecionar.
  • Ícones: Se necessário, selecione um ícone para acompanhar o aviso, adicionando um elemento visual que destaque o tipo de mensagem (opcional).
  • Status: Defina se o aviso estará Ativo ou Desativado. Se estiver desativado, ele não será exibido para os usuários.

9.3. Escrevendo a Mensagem

Na seção de Mensagem:

  • Utilize o editor de texto para formatar o conteúdo do aviso. Você pode ajustar:
    • Fonte (tipo de letra)
    • Tamanho da Fonte
    • Negrito, Itálico, Sublinhado, etc.
    • Listas, Alinhamento de Texto, e outros elementos de formatação.

Escreva a mensagem que será enviada no campo de texto.

9.4. Salvando o Aviso

  1. Após preencher todas as informações e ajustar o formato da mensagem, clique em Salvar.
  2. O aviso será adicionado à lista e poderá ser visualizado pelos destinatários de acordo com o grupo selecionado.

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